BCE Fechada no dia 10/06/2014

Prezados Usuários,

Em virtude da paralisação dos agentes de portaria (empresa PH), a Biblioteca Central não abrirá hoje, dia 10/06/2014.

Atenciosamente,

4 comentários em “BCE Fechada no dia 10/06/2014”

1. Cecília Almeida

Com todo respeito devido à equipe da BCE o que se passa atualmente é uma violência com a comunidade acadêmica. Hoje tinha me programado para pesquisar na BCE e quando lá cheguei, encontrei tudo fechado. Não é possível querer uma universidade de excelência com uma biblioteca da funcionamento tão precário. O mínimo que deve ser feito é avisar à comunidade com antecedência. Por fim, é preciso compreender que a biblioteca é SERVIÇO ESSENCIAL à Universidade.

1. Prezada Cecília,

O fechamento também foi surpresa para nós, descobrimos no dia que os agentes de portaria deixariam de vir enquanto não saísse o pagamento (está em atraso há mais de um mês e realmente é muito complicado para esses colaboradores virem trabalhar sem salário e vale transporte). Sem eles, não temos o mínimo de segurança para abrir as portas. Solicitamos a compreensão.

Comentários encerrados.