BCE fechada no dia 16/05/2014

Prezados Usuários,

Em virtude da paralisação dos agentes de portaria (empresa PH), a Biblioteca Central não abrirá hoje, dia 16/05/2014.

A Biblioteca já entrou em contato com a Reitoria para que esta tome as devidas providências e garanta a manutenção do serviço.

A Direção.

24 comentários em “BCE fechada no dia 16/05/2014”

1. Bom dia, gostaria de saber como faço para entregar material que venceu ontem, sendo que a biblioteca só está aberta no horário em que trabalho? Vou pagar multa?

1. Bom Dia, Bárbara,

A Biblioteca Central está funcionando durante o período da greve de segunda à sexta, de 10h às 16h.

Atenciosamente,

2. oláa tenho livros, q venceu ontem…. por motivo da greve, e por não saber o dia q vai esta aberto. Hoje por exemplo os levei pra devolver e cheguei lá a bce estava fechada.Teria como vcs renovarem automaticamente.

1. Bom Dia, Tânia,

Durante o período de greve não será cobrado multa.

Para mais informações contacte o setor de empréstimo: emprestimos@novobce.bce.unb.br ou pelo telefone 3107-2680.

Atenciosamente,

3. Bom dia, eu preciso pagar uma dívida de livro na biblioteca para pegar o nada consta e poder me formar. Como faço? A biblioteca estará aberta algum dia essa semana?
    Obrigada!

1. Bom Dia, Raíza,

Você poderá vir nesse período solicitar o nada consta.

1. Bom Dia, Isa,

1. Bom Dia, Kalina,

4. Prezados,
    Minha pergunta é semelhante a da Ana Paula acima. Meu material venceu dia 15 e, pelas mesmas razões apresentadas por ela, não renovei. Sendo assim, devo ir até a BCE para renová-los, ou devo simplesmente ficar com eles e aguardar o fim da greve para proceder á renovação?

Wendell Santos

1. Bom Dia, Wendell,

Você tem as duas opções: poderá vir a BCE ou aguardar o fim da greve para renovar os materiais.
      Durante o período de greve não será cobrado multa.

5. Boa noite,

Gostaria de saber se a biblioteca continua fechada devido à greve, ou está funcionando normalmente.

Att,
    Andrei

1. Prezado Andrei,

O funcionamento reduzido será mantido durante o período da greve devido a falta de servidores. Assim que for suspensa informaremos.

6. Boa noite,
    Gostaria de saber se a BCE continua fechada devido à greve, ou se está funcionando normalmente.

Atenciosamente.

1. Bom Dia, Andrei,

7. Prezado(a)s,

Não sou estudante da UNB, mas frequento a biblioteca para estudar.
    Gostaria de saber se há alguma previsão do término desta greve ?
    Caso contrário acho que as autoridades deveriam tomar providências quanto a isto e fazer novo concurso para quem realmente quer trabalhar, pois é um absurdo a biblioteca da única universidade pública de Brasília ficar de greve por tempo indeterminado!! E além do mais não é justo os grevistas receberem o salário sem trabalhar! Deixo registrada aqui a minha indignação!
    Boa tarde!

1. Prezada Ana Carolina,

Infelizmente não sabemos quando tempo irá durar a greve. O sindicato dos servidores está em negociação. A BCE tem feito esforços no sentido se não prejudicar os usuários mantendo um funcionamento reduzido, pois não há servidores suficientes para prolongar o horário.

BCE

Comentários encerrados.