Relatórios
Institucionais

Nesta página você encontrará relatórios institucionais relacionados à Biblioteca Central da Universidade de Brasília (BCE-UnB) e sobre o Sistema de Bibliotecas da Universidade de Brasília (SiB-UnB). Aqui demonstraremos nossas atividades desenvolvidas, levando-se em conta a oferta de produtos e serviços de informação de forma remota e presencial, a fim de tornar pública à sociedade a estrutura e funcionamento da Instituição.

Anterior a 2020

BCE

A Biblioteca Central (BCE) é o órgão da Universidade de Brasília responsável pelo provimento de informações às atividades de ensino, pesquisa e extensão da Universidade. Mantém um rico acervo, atendendo às demandas da comunidade universitária. Sua equipe é composta por bibliotecários, auxiliares e técnicos administrativos, auxiliares operacionais e estagiários.

SiB-UnB

O SiB-UnB foi criado formalmente em 3 de maio de 2016 pela Resolução do Conselho Universitário nº 0008/2016. Ele é responsável pelo funcionamento sistêmico das bibliotecas da UnB, a fim de oferecer suporte ao desenvolvimento da pesquisa, do ensino e da extensão.

Painéis
Responsáveis