Prezados Usuários,

Informamos que ocorrerá um treinamento sobre normalização de trabalhos acadêmicos e utilização da ferramenta Mendeley.

Segue informações sobre o evento:

Dia:  21 de janeiro de 2016.

Horário: 14h às 18h.

Local: LAD 1, térreo ao lado do Balcão de Informações, Biblioteca Central da Universidade de Brasília.

Para participar do treinamento basta encaminhar um e-mail para informacoes@novobce.bce.unb.br, informando o nome completo, e-mail, matrícula, curso e semestre (somente para alunos da UnB – graduação e pós-graduação).

Mais informações ligar para: 3107-2676

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Obs.: Se possível, trazer computador pessoal com a ferramenta Mendeley instalada.

Atenciosamente,

1 comentário em “INSCRIÇÕES ENCERRADAS – Treinamento normalização de trabalhos acadêmicos (padrão ABNT e Mendeley)”

Comentários encerrados.