ACESSO AO ACERVO
Estão disponíveis para acesso:
Acervo de Periódicos; Acervo de Referência; Acervo Geral; Acervo do Espaço POP; Acervo do Espaço Direitos Humanos.
Salões de Estudo
Para mais informações sobre os Espaços de Estudo, clique aqui.
Espaço POP
Para mais informações sobre o Espaço POP, clique aqui.
COMUNIDADE ACADÊMICA
Estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos já possuem o CPF cadastrado nas catracas de controle de acesso. Caso seu CPF não desbloqueie a entrada, solicite ao porteiro que libere seu acesso e dirija-se às Ilhas de Atendimento.
QR CODE
Para facilitar o acesso às catracas, é possível que o/a usuário/a gere um QR Code com seu CPF:
1. procurar na internet por “gerador de QR Code” ou baixe um aplicativo de sua preferência que tenha essa função;
2. acessar o gerador de QR Code e no tipo de conteúdo escolher a opção TEXTO ou outra similar (não escolher a opção URL);
3. digitar seu CPF (apenas números), clicar em GERAR QR CODE e baixar a imagem em seu celular;
4. pronto! Agora basta apontar o QR Code em direção ao visor com luz branca na catraca.
PÚBLICO EM GERAL
Para o público em geral será necessário realizar um cadastro prévio. Clique aqui para se cadastrar. Após preencher o formulário, é necessário validar o cadastro apresentando um documento com foto nas Ilhas de Atendimento, de forma presencial. Uma vez validado o cadastro, basta digitar o CPF nas catracas para liberar a entrada.