Sala de Amamentação

Pensando no conforto e bem-estar das famílias, a biblioteca disponibiliza uma sala de amamentação, um espaço reservado e acolhedor para mães lactantes, pais e responsáveis que precisam amamentar ou alimentar seus bebês e crianças pequenas.

Solicite a chave na ilha de atendimento (térreo) e preencha o formulário de identificação.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta: 7h às 23h45; Sábado e Domingo: 7h às 18h45.

A sala conta com trocador, banheira com ducha aquecida, frigobar, micro-ondas e dois ambientes privativos, equipados com poltronas e ar-condicionado, proporcionando conforto e acolhimento às lactantes.

Localizada no subsolo da BCE, a sala tem capacidade para uso de até duas pessoas, simultaneamente.

Política Materna e Parental da Universidade de Brasília destinada às discentes e servidoras(es) docentes e técnico-administrativas(os) que exercem a maternidade e a parentalidade.

Primeira sala de amamentação da UnB está na BCE

Prevista na Política Materna e Parental, estrutura vai oferecer melhores condições e conforto para genitores e responsáveis por crianças que frequentam a Universidade.

Acessar o conteúdo