Texto: "A Gale oferece: Treinamento National Geographic para a comunidade acadêmica da UnB. Catorze de junho, às dezesseis horas". Descrição da imagem: No topo, a logomarca da revista National Geographic formada por um retângulo vertical vazado no meio com bordas amarelas sobre um fundo preto e o nome da revista em letras brancas. Na parte inferior, logomarca da Gale, com os dizeres "GALE, a Cengage Company", a logomarca da UnB/BCE e a logomarca da campanha de retomada da UnB, formada por uma borboleta com a asa da esquerda amarela e a asa da direita na cor laranja e o slogan "A UnB quem faz é a gente".
Sobre:
Venha conhecer uma biblioteca virtual completa que fornece acesso exclusivo ao conteúdo multimídia da vasta coleção da National Geographic Society.
Por meio de quatro coletâneas dispostas em uma moderna plataforma de pesquisa cruzada, esse recurso permite consultar online todas as edições da revista National Geograhic e reproduz fielmente cada página e cada fotografia desde 1888 até os dias atuais.

Quem pode participar:
Está disponível para a comunidade acadêmica da UnB (estudantes, docentes e técnico-administrativos) via Portal de Periódicos da Capes.

Principais objetivos da capacitação:
– Identificar os tipos de conteúdos disponíveis;
– Reconhecer diferentes rotas de busca para recuperar informações mais relevantes em cada área;
– Apresentar as ferramentas de gestão de conteúdo dentro da plataforma.