Divulgamos para toda a comunidade acadêmica o Relatório de Atividades da Biblioteca Central (BCE) e do Sistema de Bibliotecas da Universidade de Brasília (SiB-UnB) 2020.

No âmbito de uma universidade, a biblioteca constitui um complexo sistema de informação responsável por gerenciar tanto a informação necessária para a realização das atividades de ensino, pesquisa e extensão, quanto a informação resultante delas.

Em 2020, a BCE e o SiB-UnB, apesar do desafio imposto pela pandemia de covid-19, buscaram seguir estratégias a fim de continuar proporcionando serviços de informação de qualidade à comunidade universitária e externa e à comunidade científica como um todo.

Desse modo, este relatório apresenta dados das atividades realizadas ao longo do ano de 2020. Elaborado pela direção em colaboração com o Conselho Técnico da BCE, este produto abrange as seguintes dimensões: dados descritivos do sistema, atividades relacionadas com o acervo, dados relacionados com usuários e atividades relacionadas com serviços ofertados.

O documento pode ser conferido no site bce.unb.br > transparência > relatórios de gestão ou no link